Nesse cantinho quero compartilhar um pouco da minha essência, um pouco da minha pessoa,das coisas que eu gosto e acredito, espero que você goste do que encontrou aqui e volte sempre. Seja Feliz...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pra você me educar.


   Pra Você me Educar

Para você me educar você precisa me conhecer
precisa saber da minha vida  meu modo de viver e sobreviver
Conhecer a fundo as coisas com as quais eu creio
e às quais eu me agarro nos momentos de solidão, desespero e sofrimento.
Para você me educar precisa querer entender as verdades, pessoas e fatos
aos quais eu atribuo forças superiores às minhas
e aos quais me entrego quando preciso ir além de mim mesmo

Para você me educar precisa me buscar lá onde eu existo
quer dizer, no coração das coisas  nos mitos e nas lendas
nas cores e nos movimentos  nas formas originais e fantásticas
Na terra, nas estrelas, nas forças dos astros, do sol e da chuva

Para você me educar você precisa estar comigo onde estou
mesmo que você venha de longe  e que esteja muito adiante
Só há um adiante para mim aquele que eu construo e conquisto
Só há uma forma de construí-lo a partir de mim mesmo
e do meio em que vivo

Para você me educar precisa compreender a cultura
do contexto das dificuldades em que se deu meu crescimento
Pois suas linhas de força são as minhas energias

Eu me educarei com você quando acreditar que me conhece e com alegria se importa com as minhas vivências assim confiarei que me quer bem e que aquilo que me ensina o faz para meu bem.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário