Nesse cantinho quero compartilhar um pouco da minha essência, um pouco da minha pessoa,das coisas que eu gosto e acredito, espero que você goste do que encontrou aqui e volte sempre. Seja Feliz...

sábado, 29 de setembro de 2012








Poema do amigo aprendiz...

Nem tão longe,nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na sua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade,sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar,quando for hora de calar.
Nem ausente,nem presente por demais.
Simplesmente,calmamente,ser-te paz.
É bonito ser amigo,mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
vou encher esse teu rosto de lembranças.
Dê-me tempo, de acertar nossas distancias...


Pe. Zezinho

Um comentário: